Atribuir valor à vida humana é algo extremamente corriqueiro e, simultaneamente, extremamente difícil. E esta valoração ocorre ditada pelo fato de vivermos em sociedade, co-dependentes mútuos, permeados pela nossa ambiguidade nata (que na sua forma atual está enraizada em nossa natureza a versa a Deus).
As nossas leis precisam regulamentar o fato de que somos uma ameaça uns aos outros, apesar da nossa interdependência (cada vez menos visível aos olhos), seja diretamente através de uma ação planejada ou não, seja indiretamente através de algum incidente aleatório frente a vida humana.
Pelos momentos em que vivemos Qual o valor da vida humana? Quando ela tem início? Que direitos e deveres temos sobre a ela? O que nos ajuda a encontrar respostas para estas e outras perguntas, apresentando aspectos importantes que revelam a grandeza e o valor precioso da vida humana? Quem é o homem a mulher? Qual o sentido e a finalidade da vida humana? A vida é muito mais do que questionamentos! Ela é Sagrada e inviolável em todas as suas fases e situações. A vida é um bem indivisível e faz parte de um plano divino. Deus Pai e Mãe, prepararam um plano maravilhoso para nossa vida e desejam que sejamos felizes. Quando nos damos conta de que há uma força Superior, Divina, Sagrada, amorosa, encontramos as respostas!
Celebramos a vida e somos gratos! Somos gratos a cada ir+mão que dobra seus joelhos no Céu Caminhos do AMOR e confia a nós a linda missão de assistir suas curas. Somos gratos a todas as famílias que aqui honram suas relações e nos presenteiam com a beleza da transformação. Somos gratos aos que chegam
de perto e aos que vêm de longe, todos os meses, para juntos celebrarmos a vida. Somos gratos a entrega de cada Guardião que na linha de frente firmam o Sagrado propósito de servir.
Somos gratos a família que sonhou primeiro está obra de luz e aceitou o chamado de ecoar esse amor que nos faz sentir parte, que nos faz unos, que nos acolhe e que nos pega pelas mãos para juntos caminhar.
Somos gratos a toda a significância, que nenhuma palavra traduz. Somos gratos a todos os movimentos que aqui trouxeram sua luz. Somos gratos a todos os círculos e rodas, a todas as fogueiras, a cada rezo emanado e a cada manifestação de amor. Somos gratos a toda ancoragem espiritual, às egrégoras de luz que aqui realizam seus trabalhos e a proteção dos guardiões em todos os tempos e espaços. Somos gratos pela abundância, pela fertilidade e por toda força geradora e criativa que jorraram neste ciclo sem fim!
Com AMOR,
Cleudete Maria Amorin (Grande Sorriso)

Celebração da Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *