A Bênção Mundial do Útero começou em fevereiro de 2012 e foi o resultado de uma longa viagem de descoberta, desenvolvimento espiritual e experiência na cura e no ensino das mulheres sobre as suas energias cíclicas e sobre a sua natureza. O termo ‘útero’ é usado para descrever o centro de energia que está na parte baixa da barriga e que é a fonte de nossas energias femininas, quer tenhamos um útero físico ou não. O conceito de uma ‘bênção’ pode ser definido como uma ação que devolve algo que é mundano ao seu estado original, o Sagrado.
A ‘bênção do útero’ é, portanto, um caminho para despertar nossas autênticas energias femininas e retornar à nossa feminilidade, levando-a de volta ao seu estado divino. Essa é uma meditação que ocorre em cinco luas cheias durante o ano. A lua cheia é escolhida porque a energia da bênção é um reflexo da Mãe Divina – em muitas culturas ao redor do mundo, a lua é vista como feminina e a lua cheia como a mãe de todos. As mulheres também têm uma profunda ligação com a lua em seu corpo e mente. A Ciranda Lua e Sol, bendiz o nome de cada Mulher que neste ano andou de mãos dadas fazendo a roda girar com amor, muitas curas juntas realizamos, muitas bênçãos recebemos. Neste dia 14 de dezembro ocorre a Bênção Mundial do Útero, cada mulher deve fazer sua inscrição para receber a sincronização e estar conectada com a energia do mundo inteiro, acessando mirandagray.co.uk.
Como as rodas abertas estão encerradas este ano no Espaço Xamânico Céu Caminhos do Amor, convidamos todas para realizar em casa, com as amigas, com as ir+mãs, com as anciãs… o importante é que façamos! A benção do útero nos enraíza fortemente na Terra, nos conectando com suas energias e nossa com alma feminina. Isso pode ser pesado para nós se estivermos desenraizadas. Outras mulheres podem se sentir energizadas, fortalecidas e empoderadas.
A Bênção do Útero também nos conecta com a Luz do Espírito Feminino que algumas mulheres experimentam com sentimentos de leveza, abertura e transparência. Somos ambas energias. Nosso corpo animado pela nossa alma forma o Graal, ou o copo, que contém a luz do espírito feminino. Somos da Terra e carregamos a luz. Seja gentil e amorosa para com você mesma após a Bênção, descanse, coma de forma saudável e beba bastante água. Qualquer desconforto vai passar e com ele uma nova mulher transformada vai florescer da luz. O ritual dedicado a celebrar as energias femininas vem ganhando cada vez mais adeptas. E JUNTAS vamos parir um novo tempo, um novo Homem, uma nova Mulher!
Com AMOR, Entrega e Confiança
Grande Sorriso (Cleudete Maria Amorin)
Bênção Mundial do Útero