As mulheres medicina são as mulheres que caminham de mãos dadas, apoiando-se uma nas outras, crescendo e fortalecendo-se alimentando a bondade e o SERvir. Aqueles e aquelas com quem convive, honram seu ventre, o seu sangue, as suas luas, os seus ciclos, compreende e aceita com amor que todas e todos somos cíclicas e cíclicos. Que cada uma tem seu tempo de florescer. É uma mulher que celebra a vida, a menstruação, a gestação, o parto natural. É quem enfeitiça com um sorriso, cura com um abraço e acolhe com o AMOR.
A Mulher Medicina consciente de seu poder, da sua vida, de seus sonhos, já fez as pazes com seu Sagrado Feminino e inspira outras a curar-se também. É autentica, vive sem julgamentos. Mulheres que vivem com simplicidade e harmonia , são adeptas de tratamentos com ervas, chás, cristais. São as curandeiras do novo tempo. Honram a Pachamama e se nutrem dela. Amparam as filhas da terra, da água, do fogo e do ar. São amantes da natureza e por esta, nutre o verdadeiro respeito, respiram, expiram, sentindo a renovação e energia da vida fazendo parte de sua verdadeira essência, são irmãs do vento do mar, das estrelas e da lua. São as filhas da Deusa assistidas e amparadas pela Mãe Divina, regidas pela Lei tríplice. A Mulher Medicina conversa com a sapiência das anciãs, faz parceria com a jovialidade das donzelas, faz aliança com a maternidade amorosa das mães dedicadas. Reverenciando as três faces da Deusa. Mulheres Medicina honram suas antepassadas reverenciam todos os ensinamentos daquelas que as antecederam, vivem em paz com seu presente, parindo um novo tempo e a nova história para o futuro. Mulheres estas, que tem consciência do seu poder, da sua vida, de seus sonhos, de sua sexualidade, vivem em paz com seu corpo, faz a vida se tornar mágica e vive a magia do agora. É a Mulher que age com o coração, pratica a bondade e a compaixão, sabe servir e doar-se, leva a luz no âmago da sua alma, faz isto com simplicidade e humildade, estas Mulheres respeitam a Deusa que habita em si e a que habita em suas irmãs. Por isso celebram a vida em todas as estações…
Consagram a Deusa e ao Deus, celebram a magia da honra e da cura. A Mulher Medicina é a mulher que canta no Temazcal, tempera as com ervas nossas “abuellas” sagradas (as pedras) que vem para curar enquanto ao som do coração toca o tambor que pulsa como o ventre da Mãe!
Mulher Medicina sou Eu, Você, Somos Nós de mãos dadas, em todas as Luas.
Com AMOR (Pequeno Beija flor)
As Mulheres Medicina na Roda do Amor